Olá amigos!

Adoro ônibus e animais.
Sejam bem vindos ao meu blog.
Mas vou diversificar as noticias até mesmo para atingir um numero maior de seguidores e colaboradores. Espero que gostem. E siga meu BLOG.

domingo, 5 de junho de 2011

EMPREGO DE MOTORISTA DE ÔNIBUS VIAÇÃO ITAPEMIRIM 600 VAGAS

A Viação Itapemirim que é uma das maiores empresas de ônibus de transporte interestadual do Brasil, anunciou que vai abrir 600 novas vagas para o quadro de funcionários permanentes da Itapemirim.

As 600 novas vagas de emprego da Itapemirim é para o cargo de motorista de ônibus, que vai atuar nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo.

Os 600 motoristas que a Itapemirim vai contratar, precisam ter experiência em ônibus, ou em carretas.

A Viação Itapemirim esta entre as 5 melhores empresas de ônibus do Brasil, para trabalhar isso graças aos Benefícios que a empresa oferece aos seus funcionários, que se você observar em os motoristas da Itapemirim são e bastantes educados e cordiais com os passageiros, sinal que a empresa reconhece o valor de cada motorista que possui.

Para trabalhar conseguir uma vaga de emprego de motorista na Viação Itapemirim os candidatos tem que preencher alguns requisitos que são;

Carteira de Habilitação categoria D ou E
Ter no mínimo 24 anos de idade
Possuir experiência de Motorista nas categorias citadas acima

O salário inicial de motorista da Viação Itapemirim é no valor de R$ 1.250, o motorista também tem benefícios que a empresa Itapemirim oferece, dentre eles podemos destacar os excelentes alojamentos para repouso e descanso dos motoristas, Academia de Ginástica, acompanhamento por médico do trabalho, programa de reciclagem de motoristas e participação no programa de distúrbio do Sono.

Para trabalhar na Viação Itapemirim os candidatos interessados devem enviar um currículo para o setor de recursos humanos da Viação Itapemirim pelo e-mail rhselecao@itapemirimcorp.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário