Olá amigos!

Adoro ônibus e animais.
Sejam bem vindos ao meu blog.
Mas vou diversificar as noticias até mesmo para atingir um numero maior de seguidores e colaboradores. Espero que gostem. E siga meu BLOG.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Manifestação de todos os motoristas de caminhão e ônibus do Brasil,contra o governo corrupto e ladrão....

Recentemente em um noticiário fiquei surpreso e chocado, ao saber que pretendem usar a força policial novamente contra a manifestação de caminhoneiros. Mais uma vez o uso de “força”, sendo que já ficou provado que isso não resolve o centro do verdadeiro problema. Em minha singela opinião, isso é uma falta de respeito enorme a esta classe de trabalhadores. Sendo que em sua maioria reivindicam por uma melhoria e ajustes socioeconômicos, para atender de uma forma melhor sua posição de pais de família e cidadãos brasileiros. Confesso que minha ira ao presenciar uma situação como esta, é ter de certa forma, esta força policial voltada a um governo que não participa de forma coerente e idônea, permitindo que uma nação seja exposta a valores absurdos de combustíveis e qualidade decadente nas áreas da saúde, educação, ou seja, no mínimo de estrutura para uma sobrevivência adequada para o povo brasileiro. Já é reconhecido que a força do caminhoneiro gera recursos ao País, assim como esta paralisação causa prejuízo a todos. Porém, se faz necessário uma reivindicação, quando o governo não tem olhos para um setor tão importante quanto este. Espero que de modo eficiente e eficaz, caminhoneiros e governo entre em acordo e possa entender que para uma nação saudável, é necessário uma politica boa para ambos, o famoso ganha-ganha. E não como esta politica que o governo aplica, onde apenas o egoísmo prevalece. Todos sem exceção fazemos parte de uma politica frágil e um País em total desalinho. Onde a corrupção é a maior causadora de males em lares, hospitais, escolas e em nossa notável frase “Ordem e Progresso”. FORA CORRUPÇÃO!!! EU APOIO OS CAMINHONEIROS DO MEU PAÍS, APOIO UM BRASIL MELHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário