Olá amigos!

Adoro ônibus e animais.
Sejam bem vindos ao meu blog.
Mas vou diversificar as noticias até mesmo para atingir um numero maior de seguidores e colaboradores. Espero que gostem. E siga meu BLOG.

domingo, 30 de outubro de 2011

SITRAK T7H Nova marca de caminhões da MAN

http://www.naboleia.com.br/public/upload/ckeditor/20110409BJSITRAK0222.JPG







A parceria entre a MAN e a Sinotruck, fabricante chinesa de veículos pesados, resultou no novo caminhão conhecido internacionalmente como SITRAK T7H. Como representação da boa relação entre as montadoras, o produto será chamado de Shandeka (nome usado na China) e comercializado nas redes de vendas da MAN e da Sinotruck. O esperado é que as vendas anuais cheguem a 200.000 caminhões até 2018, 160.000 só para o mercado chinês.

O primeiro produto da nova marca combina os componentes da Sinotruk e a tecnologia da MAN. A produção do T7H tem previsão para início em Dezembro de 2011, em Jinan, na China. Logo no primeiro semestre de 2012, os clientes chineses já poderão pedir o novo caminhão, pois a venda se iniciará no segundo semestre.


Foram 560 milhões de euros investidos pela MAN na empresa chinesa no ano de 2009 para se conseguir os 25% de participação direta na montadora. O objetivo é uma cooperação na provisão de capital, na tecnologia de transferência e na experiência gerencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário