Olá amigos!

Adoro ônibus e animais.
Sejam bem vindos ao meu blog.
Mas vou diversificar as noticias até mesmo para atingir um numero maior de seguidores e colaboradores. Espero que gostem. E siga meu BLOG.

domingo, 30 de outubro de 2011

Sinotruk apresenta novo caminhão A7 no Brasil







A Sinotruk aproveitou a Fenatran 2011 (maior feira especializada em transporte da América Latina e que ocorre até o dia 28 de outubro no Anhembi em São Paulo) para revelar suas novidades para o mercado brasileiro, a Sinotruk está apresentando uma nova linha de caminhões premium, o A7. Esta nova família de caminhões da marca chinesa terá versões 4×2, 6×2 e 6×4, além de contar com uma mecânica mais moderna e um potente motor de 12 litros. Confira os detalhes…

Até então a Sinotruk que chegou ao Brasil em abril de 2010, vendia apenas o caminhão Howo 380, nas versões 6×2 e 6×4, o Howo ainda continuará sendo vendido e será o modelo de entrada da marca no Brasil, ele receberá a partir de abril, motores novos que obedecem ao padrão Euro5, contando com injeção common rail e o sistema SCR (redução catalítica seletiva dos gases do escapamento), para diminuir o nível de emissão de poluentes, através do uso do aditivo ARLA32.

A nova linha A7 da Sinotruk, começará a ser vendida no Brasil apenas em abril de 2012, estes modelos são bem mais avançados que os modelos Howo atuais, ao começar pelo conjunto mecânico, o Sinotruk A7 será equipado com motor 12 litros, que já atendem a norma de emissão Euro5 (Proconve P7) que entrará em vigor a partir de janeiro de 2012. Este motor será oferecido em duas versões, uma com 420 cv e outra com 460 cv, o modelo atuará na faixa de mercado de caminhões de 70 toneladas de peso bruto total combinado (capacidade máxima de tração), serão três opções de tração 4×2, 6×2 e 6×4.

Outra novidade tecnológica deste novo caminhão A7, é que a Sinotruk oferecerá o modelo com câmbio mecânico ou automatizado, o modelo contará ainda com freio a disco nas rodas traseiras e a tambor nas dianteiras, além de ABS, ASR e sistema de monitoramento da pressão dos pneus.Tanto por fora quanto por dentro o Sinotruk A7 será bem mais evoluído do que os modelos Howo atuais, o visualmente o desenho da cabine é mais moderno e aerodinâmico, as linhas do modelo foram inspiradas nos caminhões europeus, por dentro também o modelo traz uma forte referência da Europa, já que o interior do modelo foi desenhado por estúdios italianos de designer, o painel possui desenho envolvente e é rico em comandos, o acabamento é de bom nível apesar da cor bege, que não deve agradar muito no Brasil, o motorista conta com uma luxuosa poltrona com encostos laterais, suspensão a ar, ajustes elétricos e até mesmo sistema de aquecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário